Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

TENSO do dia + The Best Love Song EVER (minha, claro)


Eu tenho oficialmente medo da Stella McCartney com uma faca na mão.



(Não se preocupem, Paul e Mary ficaram bem)



(acho o.O)



(pic.: tenho quase certeza de que tirei de alguma postagem do beatlepics. A montagem é minha.)


Lampejo de genialidade a um clique! :


(postando isso às 00:45 de 16/10/09)

Deixando toda a modéstia no lixo, mas precisava chamar a atenção de vocês pra cá!

Agora há pouco escrevi uma verdadeira masterpiece.

Entrei numa promoção/concurso/competição/sei lá como se chama isso promovida pelo site TheBeatlesInvasion (tem a ver com o Rock Band, pelo que eu entendi. Ou não. Pra ser sincera, nem sei como cheguei lá, e isso não foi nem há uma hora atrás o.O). Resolvi participar porque era bem fácil e porque o prêmio era beeem estimulante:

• Tudo que eu tinha que fazer era submeter uma letra de uma love song que eu ia compor ali na hora que contivesse no máximo 100 palavras e que incorporasse no mínimo 10 títulos de canções dos Beatles;
• Serão escolhidas 55 respostas. O grande vencedor leva uma viagem à Las Vegas com tudo pago, incluindo além de transporte e hotel: entradas em cassinos e sei lá mais o que, entradas pro espetáculo Love, do Cirque du Soleil + tour VIP pelos bastidores e mais 1000 dólares pra gastar com o que quiser; além da oportunidade de apresentar sua música antes do espetáculo começar. Os outros 54 menos sortudos ganham o CD Love. (álbum viajadíssimo, aliás. Minha favorita é "Drive My Car/The Word/What You’re Doing" ;D)

Eu muito alegre a faceira enviei a minha, claro. Mas como boa loira que sou, só fui ler o regulamento completo depois; foi aí que eu cheguei ao detalhe irrelevante de que apenas residentes nos EUA podem participar -.-³ ---------- "O sonho acabou" - John Lennon.

De qualquer fooooorma, vejam como ficou a minha obra-prima! Consegui a proeza de compor uma letra 99% só com os títulos das músicas (não foi 100% porque precisei colocar dois "but" :~). Cada corzinha ali é uma música diferente:

Good Night Doctor Robert,
Do You Want To Know A Secret?
I Want To Tell You
You Can't Do That
Because You're Going To Lose That Girl

Yesterday I Saw Her Standing There
"Little Child, What Goes On?"
She Said She Said
"Please Mister Postman
Don't Bother Me"

Baby You're A Rich Man
Get Back, Back In The U.S.S.R.
I Don't Want To Spoil The Party
But She's Leaving Home...
Run For Your Life!

It's All Too Much
But It's Only Love
Eight Days A Week
All You Need Is Love
Come Together, Tell Me What You See...

~"Go To Anna"~

O nome era livre, então optei pela minha especialidade: um trocadilho o/
(original chama-se "Anna (Go To Him)")

(Pela minha interpretação, eu sou um carteiro dando conselhos a um médico o.O)

Se pudesse ter mais de 100 palavras, eu teria usado quase todas da lista. Pior é que eu já tava começando a viajar e avacalhar com a música ("There's A Place/ Here, There And Everywhere/ Your Mother Should Know..." :xxx)

Nenhum comentário: