Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Dhani.

Não tenho muito o que dizer e também tô sem inspiração pra me empolgar pro post de hoje.





Só queria dizer que hoje é aniversário do Dhani Harrison (32), filho do George Harrison com sua esposa Olivia. Fui procurar no YouTube pra ver se tinha algum vídeo em que os dois apareciam juntos, já que eles chegaram a tocar juntos algumas vezes, mas só acho os tributos póstumos ao George... De qualquer forma, achei esse vídeo do Fantástico, acredito que de 2002. Mostra bem o Dhani e o George e fala um pouco sobre o último álbum... Bom, é emocionante (sou suspeita, ultimamente tudo pra mim é emocionante).






Dhani é tão parecido com o pai que gerou até piadinha do Paul McCartney no Concert For George, qualquer coisa como:

"Olivia disse que ter o Dhani aqui no palco faz parecer que todo mundo envelheceu, menos o George."

Seu nome vem da junção de duas notas da escola musical indiana, "dha" e "ni". Dhani tem sua banda, chamada thenewno2, que não soa como nada que seu pai tenha feito. É formado em Física mas preferiu seguir a carreira musical; ajudou o pai a compor e produzir algumas de suas músicas e lançou o Brainwashed depois que o pai morreu.


Nenhum comentário: