Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Talvez eu esteja muito surpreso.




Maybe I'm amazed at the way you love me all the time
Maybe I'm afraid of the way I love you
Maybe I'm amazed at the way you pull me out of time
You hung me on the line
Maybe I'm amazed at the way I really need you

Maybe I'm a man
Maybe I'm a lonely man who's in the middle of something
That he doesn't really understand.

Maybe I'm a man
And maybe you're the only woman who could ever help me.
Baby, won't you help me to understand?

...

Maybe I'm amazed at the way you're with me all the time
Maybe I'm afraid of the way I leave you
Maybe I'm amazed at the way you help me sing my song
Right me when I'm wrong
Maybe I'm amazed at the way I really need you.


~ Maybe I'm Amazed
Paul McCartney
@Paul McCartney (1970)



Acho que vocês se lembram do post que fiz sobre o meu casal favorito de todos os tempos. Esta música foi uma das primeiras de muitas que Paul escreveu pra sua esposa, companheira e melhor amiga, Linda. Nesta época, Linda o estava ajudando a atravessar o momento difícil que surgiu para ele com o fim dos Beatles. A canção não chegou a ser um single enquanto Paul estava em carreira solo, mas depois foi relançada já com o Wings, ganhando até um vídeo oficial:

Vídeo super família: o casal com as filhas, a cachorra Martha e a fazenda na Escócia.

Ainda mais cedo eu estava assistindo ao DVD Wingspan, que é um documentário sobre a trajetória do Wings, desde que Paul e Linda se conheceram. É uma entrevista divertida com Paul McCartney, feita pela filha mais velha do casal, Mary (o bebê do vídeo acima). Tem vários trechos de entrevistas antigas com eles, e eu adoro a voz da Linda, ela tem um tom super grave; fora tudo o que a envolvia, seu senso de "não ligo pro que dizem de mim, eu uso meias que não combinam se eu quiser" e tudo o mais.

Enfim, hoje seria o aniversário de 69 anos de Linda McCartney, minha tia favorita.

Nenhum comentário: