Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010


As pessoas dizem que eu sou louco, fazendo o que eu faço
Elas me dão todo tipo de avisos para me salvar da ruína.
Quando eu digo que estou bem, elas me olham meio estranho,
"É claro que você não está feliz, você não está agindo corretamente"

As pessoas dizem que eu sou preguiçoso, sonhando a vida afora
Elas me dão todo o tipo de conselhos feitos para me iluminar.
Quando eu digo que eu estou muito bem olhando as sombras na parede,
"Não vá perder a oportunidade da sua vida, rapaz, você não está mais raciocinando?"

Eu só estou sentado aqui olhando as rodas rodarem e rodarem
Eu realmente gosto de vê-las rodar.
Não estou mais andando de carrossel...
Tive que deixar isso pra lá.

As pessoas fazem perguntas, cheias de dúvidas
Eu digo a elas que não existem problemas, só soluções.
Elas balançam a cabeça e me olham como se eu tivesse ficado louco
Eu digo a elas que não tem pressa, só estou sentado aqui passando o tempo.

Eu só estou sentado aqui olhando as rodas rodarem e rodarem
Eu realmente gosto de vê-las rodar.
Não estou mais andando de carrossel...
Tive que deixar isso pra lá.


@ Double Fantasy, 1981 (álbum póstumo)



(Essa música é basicamente sobre o falatório todo que se deu sobre a vida dele quando ele resolveu abandonar toda a carreira artística pra ficar em casa cuidando do filho - Sean; nos seus últimos anos de vida. A frase "Não estou mais andando de carrossel... tive que deixar isso pra lá" simboliza ele ter largado as drogas.)

(Uma nota meio estranha: reparei que eu geralmente deixo as músicas de John Lennon em verde. Esses dias atrás descobri que a cor favorita dele era verde. Bizarro.)



Aconteceu de novo.

Achei outra foto-coincidência:


Confesso que estou ficando com medo.

Nenhum comentário: